Una-se a esta Obra de Fé!

Gráfico da Construção

0%
Clique aqui para acompanhar a construção
Capela São João Paulo II

São_João_Paulo_II_completoA Capela São João Paulo II, inaugurada em 13 de abril de 2015, no terreno ao lado onde será erguida nossa Nova Catedral São João Batista, visa à evangelização e o zelo pastoral por meio de atendimento espiritual, devoção mariana e aos santos e a celebração eucarística; além de suscitar no povo de Deus a motivação necessária para a campanha em prol da construção da Nova Catedral. Pois sabemos que os recursos materiais são importantíssimos para a realização dessa obra, porém, os recursos espirituais para uma obra de fé é e deve sempre ser o principal aliado.

Pensando nisso, a Nova Catedral não poderia iniciar de melhor forma, senão com a Liturgia, onde unimos nossas orações de Igreja Militante às intercessões da Igreja Triunfante, para juntos, como um só corpo onde Cristo é a cabeça, transformarmos nossa fé em obras.

Com Missas diárias (de segunda à sexta), a Arquidiocese se une para rezar não só pelas obras da Nova Catedral, mas também por cada doador que com sua ajuda torna possível a construção desse verdadeiro presente para a nossa Arquidiocese.

Participe dos eventos na Capela São João Paulo II.

Segundas e Terças – 18h – Terço e Confissões – 18h30min – Santa Missa

Quartas, Quintas e Sextas – 9h – Santa Missa – 10h – Terço e Confissões

Confira no calendário abaixo a Programação da Capela São João Paulo II:

 

TODOS OS VICARIATOS